quinta-feira, 1 de abril de 2010

Acho muito engraçado essas pessoas que são contra comerciais, a fazer comerciais, mas que não trabalham e são sustentadas pelos pais. Muito fácil ser contra o sistema quando você ainda é nutrido pelos pais.
Todos fazemos parte do sistema, querendo ou não. E se trabalhamos pra alguma empresa, de alguma forma estamos nos vendendo, vendendo nosso tempo, mas é assim que as coisas funcionam no nosso mundo.
É preciso dinheiro, para quase tudo, e dinheiro não cai do céu (a não ser que você viva de herança). Acho que se você é firme nas suas opções, gostos e raízes, pode trabalhar com o que for que você não muda.
Pra mim, mesmo fazendo comerciais, a integridade sempre fala mais alto, e sendo assim, não vejo o menor problema em fazê-los. Muito pelo contrário: me diverto muito. E continuo indo nos meus maracatus, terreiro, sambas e festas de bumba meu boi. Pois batuque eu amo, corre nas minhas veias, vem do coração e isso não mudará! Mesmo que um dia eu vá parar na globo e minha carcaça mude por inteiro, por dentro continuarei fulô!
Axé pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário