sexta-feira, 23 de abril de 2010

Para ele e para ela ou mais um desabafo

Aquela que mais me amou, hoje não liga pra mim, não sente mais nada, nem saudades. Já tinha ouvido falar que amor vira ódio, mas não acreditava. Isso de amor virar ódio nunca aconteceu comigo. Mas é bom eu acordar! Tem gente que além de não me amar mais, me odeia.
Talvez assim eu a esqueça. Talvez eu pare de sentir carinho por ela. Talvez eu cresça, amadureça. E pare de sentir esse carinho por ela.

Mas tudo isso pouco importa. Pois ela não se importa mais..
Ela não se importa mais.

Já ele, sofreu muito, mas não descontou a sua dor em mim. Acredito que seu amor não virou ódio. Ele me entendeu. Mesmo depois te tantos anos, com tantas mudanças (mais da minha parte que da dele) , ele ainda sente carinho por mim. Essas pessoas são preciosas. Essas me querem bem. Me fazem bem.

Esqueça aquela.
Lembre dele.
Procure ficar bem.
E siga em frente.

Eu sei que são muitos sentimentos. Eu sei que é muita pressão. Eu sei que é atordoante a inveja dos outros. O descaso dos outros. E você mesmo não se entender. Com tantos lados e tantos eus. Tantas paixões. Tantas viagens. Tantas vitórias. Tantos deslizes. Tantos nãos e tantos foras. Mas siga em frente. Que tudo faz parte. Tudo virará arte. E subirás. O céu é o limite para os que tanto sentem aqui na Terra. O céu é o limite para os que tanto querem aqui na Terra.

2 comentários:

  1. Sim, eu te entendo! Mas... não acredito no amor que virou ódio. Será mesmo? Talvez o amor fosse mais seu, neste caso. Ou talvez esse ódio exista apenas para esconder o que restou do amor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir