quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Milagre

não aguento mais sofrer!

calada.

Devo parar de disfarçar e compartilhar a minha dor? Mas de que me adianta?

Ela é minha e de mais ninguém. Eu a sinto, e não posso simplesmente arrancá-la com um bisturi. Ah, se eu pudesse!

Me disseram este dias que depois de mil lágrimas acontece um milagre. Estou esperando o meu. Enquanto isso vou seguindo, disfarçando a minha dor. E aprendendo a conviver com ela.

Até que não é tão ruim assim.........

Um comentário:

  1. "O prazer aniquila a dor, Vitória do hormônio do gozo, A vida é pura dor, Em cada esquina pulsante, Mas ela se supera, Ela cria sua mesma anestesia natural, A força em expansão, Expulsa inclusive a ciência, Devora a tudo, Devora cada sensação, Leva tudo ao chão, E a dor intrínseca é esquecida, Se perde do foco, No alvoroço adorável da conquista, Singela beleza sadia, Nos deixa insensíveis, Ah incrível formosidade, A alegria nos embrutece, Nos torna insensíveis à dor, Até que só se consegue enxergar a luz do poder."

    ResponderExcluir