domingo, 18 de janeiro de 2009

deMONSTRO pouco

Amo muito. Muitos.

Demonstro pouco.

A arte de demonstrar o amor é a arte que eu mais preciso aprender. Tem gente que é craque. Faz com uma facilidade que só vendo. E não é tão difícil assim quanto parece.

Amor não expressado dói demais. Dói mais que o amor em si. E com uma simples demonstração, simples, simples, simplória, quase que ridícula(bom falando de amor esta palavra não podia faltar) um alívio vem e me invade. Que alívio! A-lí-vio!Palavra deliciosa essa.

Do dicionário, alívio: diminuição de dor, de peso; descanso, consolo.

Alívio para todos nós!

Um comentário:

  1. eu demonstro demais. nem sempre funciona, às vzs assusta... mas me alivia, sim, colocar tudo isso pra fora. pq se ficar dentro de mim explode, eu não aguento!
    alívio pra ti! te amo.

    ResponderExcluir