segunda-feira, 5 de julho de 2010

O que me falta? por Bruna Iksilara

O que me falta? Um sapato novo? Um casaco novo? Uma câmera? Quais são as opções? Um bom trabalho, um bom namorado? O que me falta? Assistir mais um show ou mais uma boa peça? Viajar? O que me falta pra eu ser feliz? O que falta pra eu sentir-me leve e completa? Um filho? Mais cultura? Outro porre? Mais loucura? O que me falta? Um amor? Mais uma ilusão? Arroz e feijão? Mais carinho? Mais festa? O que me falta? O personagem principal? O reconhecimento? Dinheiro, saúde? Tudo isso? Mais um pouco? O que me falta? Voar. Acreditar em mim. E me amar.

Um comentário:

  1. Interessante tentar saber o q nos falta... talvez tudo isso q vc citou, ou talvez nada disso... talvez a resposta seja mais metafisica do q parece; d qqer forma, gostei do seu texto (e d suas batucadas tb!)

    ateh!

    ResponderExcluir